Age Of Empires 3
Esse foi o primeiro jogo que eu e meu Primo conhecido como (Dark) Ganhamos do PC no dificil esse jogo foi muitooooo lokooooo!!!Foi o melhor jogo de todos ate hoje que eu joguei,nunca conssiguirei esquece-lo -_-...
Esse foi o primeiro jogo que eu e meu Primo conhecido como (Dark) Ganhamos do PC no dificil esse jogo foi muitooooo lokooooo!!!Foi o melhor jogo de todos ate hoje que eu joguei,nunca conssiguirei esquece-lo -_-...
ResponderExcluir